Notícias

Protest recebe material do Procondo após ser certificada

18/07/2017 às 10h23

No dia 11 de julho, o representante da Protest Adm. Empreend. Ltda, Aldo Villar Hecht, esteve presente na Abadi (Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis) para receber o material completo do Procondo, entregue às empresas recém certificadas. Os diretores do programa Deborah Mendonça e Luis Carlos Bulhões participaram da ocasião e parabenizaram a Protest por ser mais uma empresa a fazer parte do grupo de administradoras de condomínios do Rio de Janeiro com o título Procondo

“Queremos dar as boas-vindas e parabenizar a Protest em ser mais uma empresa certificada pelo Procondo, um programa que garante a qualidade dos serviços prestados pelas administradores de condomínios e que é um diferencial para o setor”, destacou Deborah Mendonça, diretora do programa e presidente da Abadi.

Como obter a certificação Procondo

Para obter a certificação, as administradoras devem participar de uma minuciosa auditoria. Essa etapa, gerida pelo Bureau Veritas – empresa líder mundial em certificações – conta com mais de 150 processos para garantir a qualidade dos serviços oferecidos aos condomínios do Rio de Janeiro.

O Procondo conta ainda com uma revisão anual e tem validade de três anos. Após esse período, uma nova auditoria deverá ser realizada para a manutenção da certificação.