Notícias

Procondo encerra 2017 com mais uma renovação

22/12/2017 às 09h18

Para fechar 2017 com chave de ouro, o Procondo acaba de renovar mais uma certificação. A administradora BAP finalizou a auditoria na última semana e já recebeu a declaração de conformidade da Bureau Veritas.

“A BAP enxerga o Procondo como um projeto que mantém o serviço prestado em um patamar de excelência assegurando, assim, a qualidade que cada cliente recebe. Renovar o selo Procondo é um motivo de muita satisfação para a empresa. Nossa equipe está sempre em busca das melhores práticas e essa etapa comprova que continuamos no caminho”, destacou Rafael Thomé, diretor da BAP.

Recentemente, a BAP pode perceber a importância do Procondo de perto.

“Esse ano, recebemos um edital de concorrência para um condomínio de grande porte com mais de mil unidades e uma das exigências do cliente era que a administradora fosse certificada pelo Procondo. Foi muito importante perceber como o programa está mais forte e consolidado. Esperamos encontrar mais clientes como esse”, pontuou Thomé.

Renovações

Desde que a segunda etapa do programa começou, em junho, o Procondo já tem seis administradoras recertificadas: BCF Administradora de Bens, Estasa, Lowndes & Sons, Acir, APSA e BAP.

Como obter a certificação Procondo

Para obter a certificação, as administradoras devem participar de uma minuciosa auditoria. Essa etapa, gerida pelo Bureau Veritas – empresa líder mundial em certificações – conta com mais de 150 processos para garantir a qualidade dos serviços oferecidos aos condomínios do Rio de Janeiro. O Procondo conta ainda com uma revisão anual e tem validade de três anos. Após esse período, uma nova auditoria deve ser realizada para a manutenção do certificado.