Notícias

Lançamento do PROCONDO marca o início de uma nova era para administração condominial do Rio de Janeiro

02/09/2015 às 11h25

PROCONDO-246

 

O  grupo de empresários, profissionais e representantes de instituições do setor imobiliário e de condomínios reunido nessa terça-feira, dia 25 de agosto, no Terraço Belvedere, no Rio de Janeiro, concordava em uma ideia: o PROCONDO – Programa de Autorregulamentação da Atividade de Administração Condominial é um divisor de águas na administração de condomínios do Rio de Janeiro, marcando uma nova era para o setor.

O diretor do PROCONDO, Luís Carlos Bulhões Carvalho da Fonseca Filho, apresentou o Programa e toda sua história, demonstrando como seu lançamento representa o amadurecimento das administradoras. “Esse projeto é de suma importância para a nossa atividade, fruto de uma iniciativa pioneira de um grupo de empresários que viram a necessidade de uma regulação que garantisse benefícios tanto para empresas quanto para os seus clientes atendendo às novas e crescentes exigências do mercado atual”, disse Luís.

Entre os presentes no evento que ocorreu no Terraço Belvedere, representantes da ABADI, Secovi Rio, Creci-RJ, Sinduscon, ABAMI, AABIC (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo), Secovi SP e Secovi Florianópolis.