Notícias

Cipa renova o certificado Procondo

04/04/2018 às 15h07

Em março foi a vez da Cipa renovar a certificação Procondo e receber a Declaração de Conformidade pela Bureau Veritas, empresa parceira da ABADI (Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis) no programa.

“A Cipa entende que a etapa de renovação da certificação Procondo é uma conquista da empresa, já que este selo atesta a capacidade de oferecer serviços de qualidade. Ter o certificado renovado por mais três anos é a demonstração de estar em conformidade com os processos mais modernos do setor, bem como, de sempre poder atender às expectativas dos clientes por melhorias”, destaca a empresa.

Atualmente, o Procondo já contempla mais de 200 mil condôminos no Rio de Janeiro e é o programa que vem garantindo a excelência dos serviços prestados pelas administradoras de imóveis certificadas.

“Numa época em que os consumidores estão cada vez mais exigentes e com acesso amplo à informação, uma empresa estar certificada com um selo que denota qualidade na prestação de serviços é o primeiro passo para o sucesso na sua área de atuação e para fechamento de bons negócios”, garante a Cipa.