Notícias

BCF renova a certificação e outras empresas já se preparam para nova auditoria

02/08/2017 às 13h13

Lançado há pouco mais de dois anos com uma proposta pioneira no Estado do Rio de Janeiro, baseado em modelos de sucesso ao redor do mundo, o Procondo – Programa de Autorregulamentação da Atividade de Administração Condominial – já contempla mais de 200 mil condôminos, é o programa que atesta a qualidade dos serviços prestados pelas administradoras de condomínio, vem ganhando cada vez mais adeptos e agora começa a renovar suas certificações.

Na última terça-feira (18/07), a Bureau Veritas entregou à BCF Administradora de Bens a declaração de conformidade com o Procondo, que comprova a renovação do certificado de qualidade, com validade até julho de 2020. Outras duas administradoras de condomínios também já se preparam para essa segunda fase. A Estasa Soluções Imobiliárias e a Lowndes & Sons serão as próximas a serem auditadas pela Bureau Veritas e deverão cumprir a lista com todos os processos a fim de garantir a qualidade dos serviços oferecidos aos condomínios do Rio de Janeiro.

A renovação do certificado do Procondo faz parte das etapas do programa e tem duração de três anos. Após esse período, uma nova auditoria é realizada para manutenção do documento.