Notícias

Atlântida inicia 2018 com renovação do Procondo

14/03/2018 às 14h49

O ano começou com mais uma renovação. Dessa vez, a empresa que renovou a chancela do Procondo foi a Atlântida Administradora de Imóveis, que atendeu a todos os requisitos da auditoria.

Para Dennys Teles, diretor da Atlântida, a etapa de renovação do Procondo é mais uma oportunidade de atestar que a administradora está bem estrutura e com profissionais qualificados.

“São centenas de itens analisados, o que mobiliza praticamente todos os setores da empresa, trazendo engajamento e conscientização de todos os nossos colaboradores para a importância desse processo de auditoria”, disse Dennys.

Após a auditoria, a Atlântida recebeu a declaração de conformidade da Bureau Veritas, empresa parceria da ABADI nesse processo e líder mundial em certificações, e agora tem a chancela Procondo válida até 2021.

“Renovar o certificado é renovar a certeza de que nossos clientes têm na Atlântida uma empresa altamente qualificada e capacitada para assessorar condomínios em todos os níveis exigidos tanto pelos condôminos como também pela legislação vigente”, afirmou o diretor da administradora.

Dennys aproveitou para destacar um exemplo em que revela a importância do Procondo para o mercado atualmente.
“Já participamos de concorrências onde o Procondo era um dos itens exigidos e só empresas certificadas foram selecionadas”, ressaltou.